É uma risada sem graça às vezes, como se você desse uma flexionada nos lábios, de dor, e de repente sorrisse, com um leve sussurro ou riso falso.
Bom, o que provocaria este tipo de risada?
Vários fatores, obviamente, mas o ponto chave aqui é a interpretação artística, com mera graça, tentando explicar o que se passa na cabeça das pessoas, quando estão olhando, tentando admirar uma tela abstrata caríssima, com suas pinceladas eloquentes, tentando abstrair algo, do normal ao maluco, para satisfazer o processo criativo do artista a ponto de provocar um deslumbre de seu observador.
Claro que há mais do que isso também, como, por exemplo, nas músicas compreensivelmente populares, em seus nichos específicos de gosto e cultura.
Não poderia deixar de falar das artes cênicas, performances, cenas enigmáticas, danças folclóricas, entre outras manifestações culturais, que, de alguma forma, querem viver e sair do limbo imaginário e conquistar os sentimentos humanos.
Com tudo isso, podemos dizer que, o Risada Escrota é uma mistura, uma tentativa de transformar essa arte em palavras, como se tudo fosse uma utopia, partindo das obras mais excêntricas, e de valor inestimável para cultura humana, mas que, na maioria das vezes, pode ser uma cultura difícil de interpretar.
Por isso, em palavras, misturando tudo, se criam os (Pensares) Pensamentos nos Ares, no literal mesmo.
O que se espera é tirar uma Risada escrota da pessoa, assim, como alguns não entendem certas artes, de alguma forma, abstrair do mundo às vezes imaginário para o mundo real algo de bom.
Nossa chaminé da Risada escrota transborda sua essência Artística.
Clique na chaminé para ver exemplos.
Conselho: "Não espere lucidez, espere Arte"!
Acesse E veja nossas Produções.