Poemas Divinos é uma parte desta fábrica muito especial, porque traz a normalidade criativa de quem escreve poemas: fala sobre seus acertos e erros, sobre sua vida real ou imaginária. Traz para o mundo um olhar característico de quem espera ler alguma coisa bonita, às vezes conseguimos fazer isso, outras temos que melhorar o nosso processo criativo, nosso processo de tocar a alma. Mas, com toda certeza, essas palavras (Poemas Divinos) transcendem a humanidade, vão a lugares que, quando escritos, tocam profundamente a essência do ser humano e da alma.

Palavras que parecem estar cantando, às vezes se pode ouvir o som delas, se imaginar com bastante força, ouvirá, dentro de si, as belas melodias ecoando para dentro de seu coração, algumas alegres, outras melancólicas, porém a verdade é que vai tocar-te profundamente.

Os tipos de textos desta fase são belos e simples. A ideia é que não sejam textos complexos, o propósito é que não sejam penosos para leitura. O intuito é que apenas uma gota de sabedoria ou reflexão possa tocar o seu pensamento e, juntos nessa jornada, possamos entender a essência de sempre acreditar na arte e na cultura, como sendo fontes transformadoras para uma melhor qualidade de vida, mesmo que seja mental.

 

Nossa Chaminé Poemas Divinos está, a cada dia, soltando sua fumaça mais forte.

Clique na chaminé para ver exemplos.

A propósito, precisa-se destacar que a Fábrica poética já caminha algum tempo com esse tipo de material, sendo possível a criação de 5 livros de Poemas Divinos ao longo dessa década.

Em breve novidades!

Acesse  e veja nossas Produções.

 

 

No News yet ...

Sub Navigation